360 Dinheiro & Negócios

Finalmente aconteceu ontem o 1º encontro da sala Dinheiro & Negócios de 2015! Foi no Paulista Burguer, da Rua Augusta, em Sampa.

Dos 10 confirmados, 6 estiveram presentes, o que é bem mais do que a média de outros encontros. Uma exata meia dúzia de gatos pingados.

E quem não foi, perdeu. Conhecer pessoalmente colegas de fórum não tem preço. Estiveram lá o molasamas, fernandohm, leoclb, Spyman e o Nickolovsk. Pessoal gente boa demais!

Aos que não foram por preguiça, trânsito, chuva, jogo de futebol ou qualquer outra desculpa esfarrapada, ou mesmo as desculpas farrapadas (como estar em outra cidade, estado e país) só resta a esperança de estar presente no próximo.

Quanto à foto, o ISO 6400 por conta do ambiente escuro não ajuda. Dificulta muito montar o 360, e parece uma tempestade de areia. Quem se importa?

Pra sentirem como foi o encontro, cliquem na foto abaixo e arrastem o mouse. Com o botão direito, tem opção de tela cheia. Vejam de preferência comendo um belo hambúrguer e bebendo uma cerveja gelada. Ainda vai faltar a conversa. E o tempo voando. Quem sabe no próximo?

12 Comentários

    1. ZNP
      ·

      Valeu, Walter! Pena que ninguém da sala de Educação & Profissões apareceu.

      Responder
    1. ZNP
      ·

      Foi só pra pose! Assim a gente arrumou uma boa desculpa pra fazer uma 360 e poder dar a ideia de como era o ambiente. E em P&B, ficou classudo! 😀

      Faltou você, raz!

      Responder
      1. razmth
        ·

        Ficou massa demais! Quem sabe num próximo encontro! 😀

        Grande abraço, Z!

        Responder
  1. SherlockGommes
    ·

    Muito bacana! Gostaria muito de ter ido, mas morando em outro estado complica.

    Responder
    1. ZNP
      ·

      Quem sabe não fazemos um encontro no seu estado, Sherlock? Já encontrei gente do fórum até na China!

      Abração!

      Responder
    1. ZNP
      ·

      Jurupa, mês que vem é capaz de ter outro encontro! Aparece lá e descobre! Não vou arruinar a experiência com spoilers! 😀

      Responder

Deixe sua opinião