CZP – Primeiras Parciais

Quando a Copa Zinplez de Procrastinação foi anunciada, a ideia era canalizar os esforços de pessoas que procrastinam para algo útil, como o aprendizado de idiomas, ou a preparação para concursos.

O fato de podermos ver a pontuação mudando ao longo do dia era um estímulo extra, e a comparação com a pontuação de outras pessoas certamente adiciona a diversão de uma certa competitividade.

O que não esperava era a adesão de concorrentes tão fortes! Só tivemos um dia e as pontuações começaram a aparecer, obviamente ainda sem nenhuma definição.

Inscrever-se é bem simples! Basta criar um usuário no Memrise, que é um site e aplicativos de flashcard, escolher um curso entre as centenas de milhares, deixar um comentário aqui para que eu convide para o grupo zinplez no aplicativo, e usar o aplicativo quando for procrastinar.

Não precisa sequer fazer o mesmo curso, estudar a mesma matéria! No grupo, comece a seguir todos os outros participantes, e no seu “leaderboard”, tanto no site quanto no aplicativo, será atualizado.

Não considere a pontuação desta semana, que incluiu alguns dias de junho. A que vale é a pontuação do mês! Na CZP estaremos contando a pontuação de julho. As parciais serão contadas aqui todas as quintas (teremos 5).

Neste momento, a situação é a seguinte:

  1. valter.pinho.907d         49,003
  2. ZNP                                     45,773
  3. Holderhek                        45,125
  4. MalaVoxa                          38,570
  5. razmth                               10,359

Ou seja, está bem acirrada, sendo liderada pelo valter.pinho.907d, um concorrente experiente que acumulou milhões de pontos no Memrise estudando alemão!

Muita gente ainda nem criou o usuário e quer participar! Teve gente que deixou pra pontuar depois! Tivemos até uns casos extremos onde alguns participantes não puderam começar porque tiveram que trabalhar ou estudar!

Não tem problema. O verdadeiro procrastinador sabe que sempre dá tempo pra começar! Crie seu usuário e venha procrastinar com a gente!

Deixe sua opinião