CZP Novembro: Final

Pra quem chegou agora, a Copa Zinplez de Procrastinação é a primeira competição do tipo no mundo. E novembro terminou com alguns competidores pontuando ferozmente.

A proposta é muito simples: toda vez que você quiser procrastinar, seja com um celular, tablet ou computador, abra o aplicativo ou vá ao site do Memrise, um aplicativo gratuito de flashcards com centenas de conjuntos de flashcards já prontos – e com a possibilidade de criar seus próprios conjuntos.

O Memrise é sincronizado entre dispositivos diferentes, possibilita a prática offline e dá pontos extras a quem atingir metas diárias.

Vale aprender sobre pintura ou ganhar vocabulário num idioma – qualquer um!

Quem quiser participar da CZP, basta me seguir no aplicativo e eu vou seguir de volta.

Temos um grupo zinplez do Memrise que não para de crescer, mas por enquanto, ninguém vê quem está lá. Então, lembre-se: para participar da CZP, me siga no Memrise e avise nos comentários!

Já adicionei novos participantes e a etapa dezembro promete! Já tem gente pontuando na etapa dezembro!

Se você também quer saber quem está pontuando, siga todo mundo que eu estiver seguindo. Todos vão aparecer no seu leaderboard.

A etapa novembro acabou com Shanpey, Iamjow, razmth e Malavoxa entre os cinco melhores – mas tive maior regularidade e fechei em primeiro.

O que aconteceu nesse período? Depois de tanto revisar flashcards, mesmo quando pareço esquecer algum, fico com um “forte palpite” de qual é o certo, acertando muito mais do que um mero palpite deixaria. E com você?

E como o prêmio desta etapa era um livro, vou fazer uma resenha do livro que estou lendo atualmente e postar aqui. É um livro que interessa a quem quer aprender sobre qualquer coisa.

Boa sorte a todos na etapa dezembro!

Deixe sua opinião