CZP Dezembro: Final

Fechamos a parcial semanal, a mensal, e começamos 2016 com novos desafiantes loucos pra procrastinar! Como será que ficou isso tudo?

Pra quem não sabe, na Copa de Procrastinação usamos o aplicativo Memrise para procrastinar quando der vontade. Ao invés de um jogo ou uma conferida no Facebook, revisamos flashcards de vocabulário de algum idioma ou estudamos para alguma prova ou concurso.

O aplicativo é gratuito, pode ser usado offline e ainda dá a opção de construir seus próprios conjuntos de flashcards.

Quem quiser participar da CZP, basta me seguir no aplicativo e eu vou seguir de volta. É a única maneira de saber quem está participando e como está pontuando (depois de seguir todo mundo que eu sigo, confira seu Leaderboard – é bacana ver o momento em que alguém está pontuando).

A parcial da última semana ficou deste jeito:

CZP Dez parcial 05

Temos muita gente nova nesta semana: Sr_Gelo, Willain_Verricd, Sadeck e fabiobrito2k chegaram com tudo!

hugochc não passou despercebido, e parece estar sondando a competição. Já é a 2ª vez que é o 1º a pontuar na semana! Estou de olho!

Com o trio parada dura de férias (RenanMendes, guttocr e rodrigo.diniz), fabiobrito2k, que chegou provavelmente patrocinado pela RedBull, disparou no placar com vários cursos de inglês.

Sadeck, um estreante de alta octanagem, logo em seguida. Entre inglês e francês!

Acham que estou esquecendo de alguém? Vamos ver como fechamos dezembro:

CZP Dez final

Olhem para os dois placares e vejam como existem poucas coincidências. Tivemos alguns atletas que arrancaram e perderam fôlego, outros que chegaram no meio da competição, e alguns ainda que deram uma paradinha nas festas.

No final das contas, Tiago_Melo6e não decepcionou, usando a regularidade como sua maior aliada e abriu ampla vantagem. É dele que “esqueci” de propósito na parcial acima: reparem nas anteriores, em como ele sempre se manteve entre as maiores colocações, sem se importar com alguma ocasional ultrapassagem. É muita frieza! Isso deu a ele praticamente os dois lugares seguintes somados! Regularidade é um bom macete! Só não é moleza!

Agora zerou! Ano novo, vida nova! Só lembrando que a semana continua contando no Memrise, porque só fecha no domingo. Por isso, usaremos o placar mensal apenas nesta 1ª parcial, e depois tudo volta ao normal.

Com tanta gente boa, passamos de 60 procrastinadores, e o nível não parou de subir! Estou ansioso pra ver como fechará a 1ª mensal de 2016! Até lá, vamos ver como se saem tantos estreantes!

E feliz 2016, amigos!

Deixe sua opinião