CZP Janeiro: Final

Detonação explosiva em alta voltagem! Poderia ser o último filme do Jason Statham, mas foi a reta final da CZP Janeiro! Uma competição cruel de procrastinação onde os mais ferrenhos atletas procrastinaram TANTO que não tive escolha, senão postar as 20 melhores posições da semana, e as 25 melhores do mês!

Na Copa de Procrastinação usamos o Memrise para procrastinar quando der vontade. Ao invés de um jogo ou uma conferida no Facebook, revisamos flashcards de vocabulário de algum idioma ou estudamos para alguma prova ou concurso.

O aplicativo é gratuito, pode ser usado offline e ainda dá a opção de construir seus próprios conjuntos de flashcards.

Quem quiser participar da CZP, basta me seguir no aplicativo e eu vou seguir de volta. É a única maneira de saber quem está participando e como está pontuando (depois de seguir todo mundo que eu sigo, confira seu Leaderboard – é bacana ver o momento em que alguém está pontuando).

Amigos, reparem que o placar abaixo – semanal – é tão absurdo, que pode ser comparado com a final de dezembro!

Parabéns especiais ao fabiobrito2k (que suspeito que seja o responsável por esse fenômeno da explosão dos pontos na competição), Wescley22 e tonmoy_tonmoy (que estreia dos dois!), e o Tiago_Melo6e (que mais uma vez melhorou sua marca semanal).

CZP Jan Parcial 5

Sei que muita gente entra, testa o aplicativo, e sai da competição. Mas quem fica e se adapta deve estar tendo benefícios muito bons, porque a pontuação cresceu MUITO em todas as posições!

Vejam agora o disparate que foi o placar final de janeiro:

CZP Jan Final

Então, parabéns especiais a todo mundo!

Estou postando os placares algumas poucas horas depois de fechado o placar de janeiro, e 12 atletas já começaram a construir o placar de fevereiro!

Esse mês não vai ser moleza! Rumo à glória da procrastinação!

6 Comentários

  1. fabiobrito2k
    ·

    Parabens ZNP pelo placar e pela iniciativa. Continuo motivado e aprendendo muitas palavras novas pelo aplicativo. Fevereiro será o carnaval da procrastinação hehehe

    Responder
    1. ZNP
      ·

      Grande fabiobrito!

      Amigo, tenho quase certeza que foi você que provocou esse absurdo nas pontuações parciais e finais da copa! Quando li aqui que você “continua motivado”, me deu até uma tristeza! 😀 Brincadeira! É que você é realmente um grande procrastinador! Um atleta formidável e inspiração pra todo mundo, especialmente pra mim, que passei janeiro virando flashcards como se estivesse fugindo de dobermans!

      Se flashfabio disse que vai ser o carnaval da procrastinação, esse mês vai ser OSSO! :O

      Abração e obrigado pelo comentário!

      Responder
  2. Tiago_Melo
    ·

    Grande Z,

    Toda semana leio os resultados parciais, e isso realmente torna o jogo um bocado mais divertido. Muito obrigado mesmo pela iniciativa de colocar a galera para procrastinar com propósito. Agora me tira uma dúvida, como diabos você consegue uma pontuação dessas? Tem lembrado de dormir? Rsrs

    Abraço

    Responder
    1. ZNP
      ·

      Grande Tiago_Melo!

      Eu procrastinava fortemente com bobagens, e realmente transferi a procrastinação pra CZP! Cheguei a jogar 13 MIL partidas do famigerado World of Tanks Blitz ano passado, e o que isso me ensinou? Nada! Agora, brincamos e aprendemos!

      Ainda sou competitivo, como muita gente aqui é (você também!) E essa pontuação foi o mais puro desespero. Onde vou tenho levado o tablet! Tenho tentado fazer 3 sessões por dia (e nem sempre consigo, infelizmente).

      Há duas semanas, fui até Maresias, e pedi a um amigo que me deixasse usar um minuto de internet pelo celular pra poder subir a pontuação da semana antes de fechar – que foi a parcial 4 de janeiro! É claro que é uma brincadeira, mas nem por isso quero facilitar! Olha quantos camaradas novos e excelentes estão participando! Não vamos dar moleza! 😀

      Uma coisa que certamente ajuda é ter muitos cursos. Volta e meia dou uma olhada nos cursos novos e me surpreendo com boas surpresas. Você está indo muito bem com 6 cursos! E um streak de 20 dias, hein?! Uau! Se tudo der certo, essa semana consigo o meu! 😉

      E muito obrigado pelo comentário! É uma honra!

      Abração,
      Z

      Responder
  3. Wescley
    ·

    Essa semana tenho dito problemas para treinar. Fiquei sem internet em casa e por opção não uso plano de dados no celular. Tenho apenas 3 cursos offline e por isso não estou conseguindo manter o ritmo.

    Responder
    1. ZNP
      ·

      Opa Wescley!

      Baixa o resto assim que der! Eu tenho tudo offline! Fazer offline tem até umas vantagens! O curso às vezes mostra sozinho a resposta certa as múltiplas escolhas de som (hehe! olha, eu ensinando a trapacear! :D)

      Aproveita que a turma tá pegando leve, meio que em ritmo de carnaval! Não deixa a peteca cair! Você tá indo muito bem!

      Responder

Deixe sua opinião