CZP Abril Final

Quem não sabe o que é a Copa Zinplez de Procrastinação e quer saber como participar, basta dar uma olhada na 1ª parcial do ano.

E se vocês não estão vendo os novos competidores e seus placares, entrem no meu perfil e sigam todo mundo que estou seguindo! É rapidinho! Somos 114 + você agora.

Hoje fechamos o Top 10 da última semana e também fechamos a tampa de abril, mês conturbado, marcado por várias reviravoltas na política do país e também na procrastinação! Por alguns dias, os streaks com os dias seguidos de metas diárias alcançadas ficaram congelados, apesar das metas batidas. Mas seja lá o que tenha sido, a equipe do Memrise resolveu isso, e o aplicativo está melhor que nunca!

A última semana foi bem tranquila:

CZP Abril 4

Mas o fechamento do mês não foi moleza! Olha o The_Accountant fazendo 3 milhões! Agora vejam os nomes que aparecem no Top 10: consistência bate intensidade sempre!

Incrível como do 8º ao 4º ficou tudo embolado!

CZP Abril

Foram muitas reviravoltas em um mês! O que será que maio reserva? Quebra de recordes? Streaks maiores? Mais cursos divertidos e mais vocabulário? Só saberemos trilhando a estrada da procrastinação!

3 Comentários

  1. ZNP
    ·

    Não acredito! 49 dias seguidos e perdi meu streak por não ter me conectado à internet depois de fazer as metas diárias! Perdi meu amado streak SEM deixar de fazer! 49 DIAS!!! ARGH!!!

    Responder

    1. ·

      Nem me fale dhasuidhihausdasdhauis
      Acredito que o meu memrise offline está todo bugado. Eu tinha feito no celular um streak de 23 dias, e aparece no site o de 15 dias.
      Perder o de 23 dias já foi uma dor para mim, imagina o de 49 dhsaiudhasdih

      Mas, vamos lá, que há todo um ano pela frente!

      Responder
      1. ZNP
        ·

        Vamos sim, Mala. Mas estou há dois dias com um polegar na boca e em posição fetal. Já estava sonhando com um streak bonito, de 60 ou 80. E olha que nem deixei de revisar os flashcards! Perdi por não ter conectado ao servidor!

        cristianoronaldofalandoqueinjustiça.gif

        Responder

Deixe sua opinião